Armários de cozinha planejados inovam a decoração

Via Viva Decora

Os móveis planejados são comumente confundidos com móveis confeccionados em marcenarias. Todavia, móveis planejados são fabricados e assinados por uma empresa que determina os materiais e design específico. Depois de confeccionados os armários de cozinha planejados são enviados para residência do cliente e um profissional ligado à empresa realiza a montagem.

Os móveis de marcenarias também são confeccionados segundo as necessidades e desejos do cliente, mas a linha de produção é menor e mais específica. Também há uma variedade de materiais que podem ser inseridos no projeto, pois o design é desenvolvido de maneira mais livre. Diferente dos armários de cozinha planejados, os móveis de marcenaria quase sempre não contam com um desenho feito por um designer.

Conheça as dicas que a equipe do Viva Decora preparou. Sua cozinha planejada vai ficar tão bonita e moderna quanto às cozinhas selecionadas pelo Viva Decora. Confira lindos projetos que incluem decoração clean e armários de cozinha planejados.

Mistura de cores que dão certo.

As cores fortes estão em alta, todavia, devem ser mescladas com tons neutros, para não carregar o ambiente. Os tons de amarelo podem compor os armários de cozinha planejados. Veja como o ambiente ficou mais alegre e moderno com a escolha das cores.

Os armários de cozinha planejados, que recebem tons de amarelo mostarda, fazem um casamento perfeito com os tons amadeirados. O ambiente acima imprime um clima aconchegante, que é ideal para cozinhas.

Armários de cozinha planejados para ambientes compactos.

As casas com pouco espaço e os pequenos apartamentos se transformam num desafio para a decoração. Entretanto, os armários de cozinha planejados, possibilitam o aproveitamento de cada centímetro da cozinha. Um modelo interessante é o armário de cozinha aéreo, este utiliza apenas o espaço aéreo e possui designs incríveis.

Deixe sua cozinha elegante com armários planejados

Tons escuros são ideais para ambientes mais espaçosos, pois diminuem visualmente o ambiente. As cozinhas menores também podem receber tons escuros na decoração, desde que ocorra uma mescla com tons claros, mesmo que em pequenos objetos.

Write a Reply or Comment

Your email address will not be published.